Vídeo mostra rapaz a sofrer de bullying na escola no dia antes de se ter suicidado!

Vídeo mostra rapaz a sofrer de bullying na escola no dia antes de se ter suicidado!

Gabriel Taye, de apenas 8 anos de idade, foi encontrado morto no seu quarto pela sua mãe, em Ohio.

Alegadamente, o director da escola havia dito à sua mãe que apenas um dia antes do sucedido, ele tinha desmaiado na escola. Gabe, como era conhecido, foi levado para a enfermaria antes de a sua mãe o ter ido buscar e foi levado ao hospital, queixando-se de dores no estômago.

Os advogados da sua mãe conseguiram obter filmagens da escola onde conseguimos ver Gabe a ser atacados por outros estudantes, mais velhos, sendo que o deixaram inconsciente num balneário por alguns minutos, antes de alguém ter reparado na situação para o ajudar…

No vídeo, é possível vermos Gabe a ser rodeado por outros estudantes, todos eles maiores do que ele – é, no entanto, difícil de os identificar.

O pior aconteceu 24 horas depois: ele suicidou-se, tendo-se enforcado. A mãe dele, Cornelia Reynolds, falou sobre o sucedido e afirma que o filho nunca lhe havia dito que os colegas lhe faziam bullying:

“Acho que ele não sabia como me dizer que aquilo estava a acontecer. Ele ir à enfermaria ou o facto de não querer ir à escola eram, provavelmente, os sinais dele a tentar comunicar comigo e dizer-me o que se passava. Era a sua maneira…”, disse a mãe.

A mãe e o advogado estão a investigar se foi exclusivamente o bullying a levar ao suicídio de Gabe e aparentemente estão a acusar a escola de negligência.

RIP Gabriel.