Uma publicação feita por Kendall Jenner no seu Instagram podia ter-lhe custado milhões de euros!

Uma publicação feita por Kendall Jenner no seu Instagram podia ter-lhe custado milhões de euros!

Kendall Jenner está no meio de uma polémica contra um grupo de celebridades que promoveu o Fyre Festival. Assim, Kendall poderá perder uma pipa de massa em processos judiciais…

A Kardashian estava entre uma armada de promotores conhecidos, inclusive alguns famosos. Assim, ela promoveu o evento “Fyre Starters” na sua conta de Instagram. Acontece que o festival está mesmo a ser processado por fraude!

No ano passado, nomes como os de Kylie Jenner, Bella Hadid, Emily Ratajkowski e Bella Thorne invadiram os nossos Instagrams com publicações a promover o Fyre Festival, que estava a ganhar a fama de um Coachella nas Caraíbas. Mas agora o assunto está a dar bronca…

Muitas das publicações mostravam apenas um quadrado laranja e era essa a forma de promoção do festival.

Jenner tirou mesmo uma fotografia a promover o festival em cima de um barco no meio do oceano e uma fonte disse à Vice que ela recebeu cerca de 250 mil dólares pelo que fez.

A verdade é que o festival foi um FLOP.

As promessas eram muitas, mas muitas das pessoas que foram mostraram-se insatisfeitas com os serviços: a imensidão de insectos presentes, marcas de sangue nos colchões e falta de ar condicionado.

Para além disso, havia pouco mais para comer do que sandes de queijo e muitas das bandas que estavam agendadas para os dias de concerto cancelaram!

No Twitter também houve quem se manifestasse…

Quando um processo avaliado em cerca de 100 milhões de dólares foi colocado contra a organização da Fyre Festival, tudo devido ao sucedido, Kendall bem deve ter agradecido ao estado da Califórnia pelo seu sistema jurídico!

Dentro do processo, não consta o nome de Kendall Jenner nem de outro/a famoso qualquer envolvido na situação, que promoveram o evento para milhares de pessoas devido ao seu alcance nas redes sociais!

Safou-se…

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on