Psicólogos afirmam que masturbares-te no trabalho pode ser BOM!

Psicólogos afirmam que masturbares-te no trabalho pode ser BOM!

Um facto curioso: maio é o mês da masturbação, pelo menos nos Estados Unidos da América. Porque não comemorar aqui também? Afinal, toda a gente gosta de escamar o besugo de vez em quando.

Mas não é bem disso que vamos falar: resolvemos trazer uma novidade do campo médico relacionada com a masturbação: aparentemente, masturbares-te no trabalho traz benefícios para o teu rendimento enquanto funcionário.

Se o fizeres, estarás mais bem humorado, mais leve e menos stressado: tudo o que estavas a precisar para encarar a cara de cu do teu patrão da melhor forma possível!

A masturbação é a nova pausa para o cigarro.

Se não acreditas, AQUI está a fonte. Psicólogos e investigadores ingleses da Universidade de Nottingham Trent, afirmam que a masturbação é a nova “pausa para o cigarro” e que, além disso, ainda pode ajudar a melhorar o rendimento e diminuir o stress.

A situação é clara. Ejacular libera endorfina, a hormona que tranquiliza, serotonina, hormona que causa sensação de bem-estar e, por fim, mas não menos importante, ocitocina, hormona do amor, capaz de diminuir dores de cabeça e nas costas!

Ainda assim, é necessário ter cuidado com essa “pausa para o cigarro”. Se para ti é difícil estares concentrado sabendo que o chefe está do outro lado da parede, esta prática ao invés de aliviar a tensão, vai te deixar mais frustrado por não conseguires chegar até o fim!

Cuidado também para não seres despedido à pala disso!