A polícia está à procura de um homem mascarado de pénis gigante, tudo por ter sido testemunha de um ataque! – TÁ FEIO

A polícia está à procura de um homem mascarado de pénis gigante, tudo por ter sido testemunha de um ataque!

E esta?! É mesmo verdade. A polícia está à procura de um homem que estava vestido de pénis, tudo porque ele foi testemunha de um ataque por parte de um sujeito que deixou a vítima a precisar de cirurgia…

A polícia de West Yorkshire está a apontar para esse homem, que sabe-se lá porquê estava vestido de piça, para ir à esquadra falar acerca do caso, que foi bastante violento.

A vítima tem 26 anos de idade e o acto deu-se em Leeds, por volta das 3 da manhã. A vítima ficou com a rótula deslocada e teve mesmo que fazer duas cirurgias.

Um dos agentes que está a tomar conta da ocorrência disse:

“A vítima estava em muito mau estado e necessitou de cirurgia. Esperemos que o homem que assistiu a isto – e que parecia estar a querer divertir quem estava perto – consiga dar uso à memória para nos ajudar a encontrar quem fez isto.

Temos feito imenso esforço com o intuito de tentar identificar os envolvidos e todos os testemunhos são essenciais neste momento!”.

E rematou assim o discurso:

“A maneira como uma das testemunhas estava vestida é demasiado distinta e esperemos que essa mesma pessoa consiga ajudar-nos…”.

Insólito.