Modelo recebe mensagens de ódio absurdas após colocar foto no Instagram!

Modelo recebe mensagens de ódio absurdas após colocar foto no Instagram!

Stevie Alger é uma modelo australiana do Instagram, sendo que tem mais de 48 mil seguidores. Assim, Stevie trabalha com as melhores marcas de bikini do mundo. Ao olhar para o seu feed, provavelmente assumes que Stevie é uma rapariga com uma vida perfeita e um bronze perfeito. Mas a realidade não é bem assim…

Stevie muitas vezes é vítima de comentários negativos no Instagram, vindo provavelmente de utilizadores muito invejosos. Agora, toda essa negatividade deveu-se a uma marca com a qual ela estava a trabalhar.

Ela estava a ajudar a promover a marca de fatos de banho Aquadiva, quando a designer dos produtos Allison Appleby lhe perguntou se ela podia utilizar um dos fatos de banho da marca para uma foto, para efeitos de promoção.

Stevie respondeu e demonstrou preocupação, afirmando que se sentia insegura acerca daquela sessão fotográfica em particular. A resposta que recebeu é que ficou bem abaixo dos limiares de uma relação profissional…

A designer insultou Stevie e não mostrou simpatia nenhuma para a jovem de 19 anos! Na mensagem por parte da Allison Appleby, lê-se:

“Que desilusão Stevie – escolhi-te porque parecias uma rapariga impecável. Que maneira rude e imatura de lidares connosco. O discurso que tiveste connosco não tem muito a ver com a última foto que publicaste – essas pernas estavam muito separadas. Parece que és mais uma rapariga do Instagram como as outras – fake. De Allison”.

Stevie achou tudo aquilo tão chocante que partilhou a mensagem com os seguidores, juntamente com a sua resposta que dizia: “Foi, de longe, das mais mesquinhas e rudes mensagens que eu alguma vez recebi. Acho que é justo todas as raparigas terem um pouco de consciência de tempos a tempos…”.

Que idiotice! O mundo das redes sociais está longe de ser perfeito…