Médicos têm imensa dificuldade em remover peixe vivo do interior da garganta de um homem! – TÁ FEIO

Médicos têm imensa dificuldade em remover peixe vivo do interior da garganta de um homem!

Os médicos que trabalham nas urgências devem estar habituados a todo o tipo de situação, até as mais perplexas. Provavelmente, ter que remover um peixe vivo da garganta deste tipo nem foi algo que os chocasse. A verdade é que deu trabalho, muito trabalho…

O sucedido deu-se na Índia e obrigou os médicos a estarem no “pico de forma” de forma a conseguirem retirar um peixe, que ainda se encontrava com vida, de dentro da garganta de um homem. Claro que o deixaram com imensas dificuldades em respirar e incapaz de falar, mas difícil era tirá-lo sem provocar danos colaterais.

Mas como é que isto aconteceu? Bem, Santosh Dash estava a pescar numa lagoa quando apanhou uma perca de tamanho considerável. Acontece que a perca lhe fugiu das mãos e foi parar – sabe-se lá como – à sua boca. Pelo menos foi o que o homem deu a entender…

O médico responsável pela operação, Dr. Sanjeev Gupta, disse que só conseguiu ver a cauda do peixe no interior da garganta do homem. Felizmente, foi suficiente para procederem à remoção.

As mazelas com que ele ficou não são agradáveis de se ver:

O homem teve que sofrer cortes na garganta – claro está – e teve que ficar 10 dias a respirar por um tubo, exclusivamente no nariz. Após esse tempo, teve alta do hospital!

Mesmo assim, muita sorte teve ele. Ainda bem que as coisas não acabaram piores do que isto!