Marilyn Manson aparece irreconhecível no novo filme Let Me Make You a Martyr!

Marilyn Manson aparece irreconhecível no novo filme Let Me Make You a Martyr!

Marilyn Manson mostrou uma nova faceta sua para além da musical, tudo no novo trailer do filme Let Me Make You a Martyr, um thriller criminal.

O filme conta a história de Drew Glass (Niko Nicotera) que regressa à sua terra natal, se apaixona pela sua irmã adoptiva e juntos planeiam matar o seu pai adoptivo (Mark Boone Junior). O problema é que também o pai tem os seus planos, então decide contratar um hitman (Marilyn Manson).

O trailer não mostra demasiado acerca do plot, mas mostra uma performance hipnotizante por parte de Manson. Confere:

Manson foi chamado para fazer o papel de hitman neste filme por Boone Junior, tudo porque eles trabalharam juntos anteriormente em Sons of Anarchy.

Marilyn Manson disse à Rolling Stone: “Ele é quase que o meu mentor. Diz-me sempre o que fazer. Sempre me encorajou mas é um bocado mandão acerca disso. Diz coisas do tipo: ‘Tens que o fazer, cabrão. Tu vais gostar”.”

A verdade é que Boone também falou acerca de Manson para a Rolling Stone, tendo expressado a sua admiração: “Ele tem um intelecto monstruoso e é um tipo fascinante”.

Manson disse que no primeiro dia de gravações de Let Me Make You a Martyr lhe perguntaram se ele queria tirar a pele a um coiote morto. Ele está radiante por fazer o papel de vilão e explorar os elementos maquiavélicos da sua personagem!