Idosa engana-se na estrada e conduz mais de 450 quilómetros numa viagem que era para ser de 10 minutos...

Idosa engana-se na estrada e conduz mais de 450 quilómetros numa viagem que era para ser de 10 minutos…

Foi em Inglaterra que uma avózinha acidentalmente conduziu cerca de 482 quilómetros para a Escócia quando se enganou no caminho.

A viagem de Valerie Johnson devia ter demorado apenas cerca de 10 minutos, mas em vez disso a senhora esteve na estrada durante cerca de oito horas. Aparentemente, ela não se apercebeu do tempo a passar, e esteve a conduzir bastantes horas seguidas até ao 12:40!

A senhora de 83 anos havia tido uma consulta no Worcestershire Royal Hospital e preparava-se para voltar para casa. A viagem para casa eram uns míseros 16 quilómetros, no entanto ela confundiu-se com a estrada – que estava em obras – e foi por um caminho diferente do normal. Eventualmente, acabou por se enfiar na auto-estrada…

A sua aventura só chegou ao fim quando ela ficou sem gasolina, por volta das 12:40. A sua família já tinha reportado o seu desaparecimento às autoridades e estavam extremamente preocupados, como é normal.

Um casal em Larkhall reparou que era o carro da senhora que estava na rua e preocuparam-se com isso. Assim, convidaram Valerie para sua casa e deixaram-na passar lá a noite!

Não é uma bela história? O facto de um casal ter convidado uma senhora aleatório para sua casa porque estavam a temer pela sua segurança realmente faz com que restauremos um pouco a fé na humanidade. Uma medalha para eles!

via GIPHY

Eventualmente, a idosa foi até às autoridades a afirmar que estava perdida e foi levada de volta para perto da sua família!

Ainda bem que tudo acabou bem…