Este cruzeiro vai passar por vários continentes e parece algo do outro mundo!

Este cruzeiro vai passar por vários continentes e parece algo do outro mundo!

Quando pensamos em cruzeiros, pensamos em semanas e até meses em alto mar e em luxo. Muito luxo. Celebridades a bordo, alguns políticos e alguns velhotes, quase idosos, a curtirem a reforma à grande. Mas estes são os cruzeiros do passado.

O cruzeiro do futuro, meus amigos, é muito diferente. Agora, um novo cruzeiro de 119 dias (cerca de quatro meses) vai visitar cerca de duas dúzias – na verdade, mais de 24 – de países em SEIS continentes diferente, quase a fazer o plano dos sete.

Alinhavas?

A organização do cruzeiro pertence à MSC Cruises e é chamado de “Cruzeiro Mundial”, sendo que tem 49 destinos diferentes. A partir de Génova, em Itália, ele voltará após 118 noites de muita festa em alto mar!

A companhia diz que o MSC Magnifica, o barco em questão, é o maior e mais moderno navio a fazer uma viagem deste tipo. E o que vai estar a bordo? Tudo a que tens direito.

Onze bares, quatro restaurantes, um casino, uma discoteca panorâmica e até um cinema. O que te parece? O percurso do Magnifica vai ter pausas em Marselha, em Barcelona e no Funchal!

Depois das paragens pela Europa, ele seguirá rumo às Caraíbas, parando em St. Marteen, nas Ilhas Virgens, em Porto Rico e seguirá depois para o canal do Panamá. Depois estará em LA, San Fran, Honolulu e seguirá para sul, para Auckland, na Nova Zelândia, e para Sydney!

O preço? Nada demais. Um bilhete custa cerca de 15 mil euros! Afinal, são 119 dias de férias…